Principais REGRAS do Coliseu Fantasy Club:

- Higiene e apresentação são extremamente importantes e exigidos.


- Não é permitido o uso de bermudas, bonés, e chinelos. (bermudas são permitidas somente no verão)
Dica: Homens devem vir de esporte fino e mulheres com roupas elegantes e sensuais, leves.


- Não será permitida a entrada de pessoas portando armas ou drogas.


- A casa não permite a entrada de menores de 18 anos. (Mesmo que acompanhados (as) dos pais).


- Não é permitido o uso de câmeras filmadoras, filmagens com celulares e fotos. (Ou seja, não é permitido nenhum registro da festa).

- Qualquer tipo de prostituição é proibida dentro da casa, lembrando que os shows masculinos e femininos são APENAS dançarinos profissionais e não são "garotos ou garotas de programa". Não há qualquer retribuição financeira por qualquer contato entre os strippers e os casais, solteiros e ou solteiras

- Proibido acender lanternas e celulares nas cabines, salas e dark room.


- Não é permitido que levem copos de vidro, garrafas e cigarros acesos para as suítes, quartos e cabines.


- Não é permitido bagunça, gritos e conversas desnecessárias nas salas e cabines. (estes ambientes são lugares de concentração e sexo).


- Usar sempre a camisinha.

SOLTEIRO LEIA COM ATENÇÃO:

Primeiramente iremos falar sobre higiene e apresentação, importantíssimo para qualquer relação, todos devemos cuidar de nossa higiene pessoal, principalmente se tratando de sexo, você deve imaginar que irá suar, falar com ouras pessoas, fazer novas amizades e o que vale é aquela velha frase: A primeira impressão é a que fica! Portanto cuide de sua higiene, traga seu kit de higiene se for necessário (desodorante, escova e creme dental, toalha de rosto, perfume... só pra lembrar se precisarem guardar seus pertences dispomos de armários) enfim, uma boa apresentação e higiene são fundamentais, não esqueça!

Em segundo lugar você deve ter em mente que nem todos que estão na festa, se encontram afim de relações... há diversos tipos de situações e preferências, a dica principal é OBSERVAR! Sim, observar! Todo relacionamento começa em um olhar... se você receber um sorriso ou algum tipo de sinal está no caminho certo, porém vá com calma, certifique que foi mesmo para você, retribuindo da mesma forma porém com cautela e gentileza, seja educado, no caso de contato direto, dirija a palavra ao marido ou aos dois, nunca de maneira nenhuma primeiro à esposa, você poderá ser ignorado, pois você estará invadindo o espaço do casal, lembre-se somente com o consentimento dos dois é que irá rolar alguma coisa!
E o mais importante: a palavra NÃO deve ser respeitada!

O momento ideal para cortejar um casal é a hora em que se encontram nas "suítes", cabines e salas, preferencialmente iniciando a relação ou já se relacionando, claro que não deverá interromper, de maneira nenhuma. Primeiramente você irá ficar observando, aguardando algum chamado, toque ou então permissão, no caso de não ocorrer nenhum destes pois é um momento de muita adrenalina e pode ocorrer de você não ter sido percebido pelo casal, então você EDUCADAMENTE poderá fazer um carinho, isso, passe a mão nos cabelos, ombros, braços, costas, pernas, e observe qual será a reação,  NUNCA invada o espaço do casal, não seja abusado, lembre-se: educação, respeito e higiene, são fundamentais para qualquer  relação.

Não seja insistente - Se alguém diz NÃO, não pergunte PORQUE?, pois apesar de tudo, ser um swinger significa liberdade de ação e de escolha, tanto para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa fazer os outros se sentirem forçados a fazerem algo.
Portanto respeite o NÃO!

O uso do preservativo (camisinha) é obrigatório! Boa Festa!!!

Coliseu Fantasy Club® - 2014 - Todos os direitos reservados ©.